15 de dezembro de 2012

0

Cosméticos-celebridades ganham até covers

Posted in ,

Meninas, vi essa matéria no site da revista glamour e achei muito legal, ai vim aqui no blog compartilhar com vocês, a matéria fala sobre as  grandes invenções de beleza que também tem genéricos para a nossa alegria e a do nosso bolso!

1- Ruby Woo
Batom (Foto: Divulgação)

Não existe batom vermelho no mundo mais falado e desejado do que este! E bastou correrem os boatos de que ele sairia de linha (pura fofoca!), para as mulheres fazerem estoque do produto. Calma, meninas! Caso um dia seu estoque de Ruby Woo acabe, a Maybelline tem uma versão beeeem parecida, o Forever Red, da linha Hydra Extreme Matte. Duas diferenças: mesmo sendo fosco, como o Ruby Woo, o Forever Red não é tão seco. A outra diferença é o preço: bem mais baratinho! 



2- High Beam
Iluminador (Foto: Divulgação)

Quem nunca desejou uma pele rica e luminosa? Pois bem, o iluminador da Benefit conquistou o público feminino não só pelo brilho incrível, mas pela embalagem fofa e por todo o ritual de aplicação: três pontinhos na maçã do rosto para depois espalhar. Parece frescura, mas existe todo um charme por trás disso tudo. Agora, uma marca nacional, a Yes Cosmetics, lançou seu iluminador líquido, bem parecido com o High Beam, oportunamente batizado de Fashion Show! Ele é menos intenso, mas ok, nada que cinco pontinhos do produto no rosto não resolvam. 



3 - Orgasm
Blush (Foto: Divulgação)



















O blush mais famoso de todos os tempos vive esgotado nas lojas. Não dá pra explicar, um rosa alaranjado com brilhos dourados... ele é único! Ou melhor, era únco! Eis que mais uma marca nacional (Brasil arrasando na make up!) fez uma versão muito parecida, e até mais pigmentada do que o famoso blush da Nars. O blush Felice, da Tracta, tem, inclusive, os brilhos dourados. Pura felicidade.



4 - Naked
Sombra (Foto: Divulgação)

Todas as mulheres amam a paleta de sombras da Urban Decay porque ela tem aquelas cores básicas, perfeitas para fazer mil combinações. Difícil é o preço salgadinho, né? A opção B ainda não se encontra em território brasileiro, mas com a internet, tudo é possível! A paleta de sombras Nude on Nude, da Nyx, é praticamente a junção dos dois estojos Naked (1 e 2), da Urban Decay! São vinte tons neutros de sombra e de quebra mais 10 cores de batom! 



5 - Fluidline
Delineador (Foto: Divulgação)



















Eu não sei se a MAC foi a primeira a fazer delineador em gel, mas com certeza não houve um delineador em potinho mais querido do que o Fluidline. Tudo nele é perfeito! A duração, a cor, a consistência... sem falar na facilidade na hora de aplicar com o pincel. Uma ótima opção nacional é o delineador em pasta da Contém 1g. Tão perfeito quanto o original, sem tirar, nem por! Na verdade, você vai tirar menos dinheirinhos da carteira, isso sim! 

6 - Moroccanoil
Cabelo (Foto: Divulgação)

O óleo de argan não era nada antes deste produtinho milagroso! Foi o óleo capilar que abriu as portas para todos os outros milhões de óleos entrarem nas nossas casas. Virou uma febre! Muitas marcas investiram em produtos com óleo de argan, uma das mais queridinhas, é a Avon. O Advance Techniques Moroccan Argan Oil Leave-in Treatment ganha cada dia mais adeptas, um produtinho BBB para nossa lista! 

7- Touche Eclat
Corretivo (Foto: Divulgação)

Corretivo Iluminador riqueza da Yves Saint Laurent que todo mundo deseja. Em forma de canetinha, o produto tem aplicação perfeita. E o melhor: também tem um ótimo substituto! Você pode ter a sua canetinha mágica por ¼ do preço!! O Flash Iluminador, de O Boticário, é quase gêmeo do produto YSL! 

8 - Shade and Illuminate
Blush 2 (Foto: Divulgação)

O duo de contorno da Tom Ford é um dos itens de make mais desejados! A combinação de uma cor iluminadora e outra mais escura faz milagres quando bem utilizado! Pode afinar o rosto, empinar nariz, diminuir testa... A Contém 1g tem um duo de blush com exatamente essas cores, o Duo Blush Sun Kiss Opaco & Light Shine Acetinado, e ainda pode ser usado para marcar o contorno do rosto.

9 - Phenomen'Eyes Effet Extension
Delineador (Foto: Divulgação)

Quando a Givenchy lançou esse rimel com o aplicador em forma de ouriço, foi uma revolução para as máscaras de cílios. Depois dele, até aplicador que vibrava inventaram! Todas as mulheres queriam o Phenomen'Eyes Effet Extension, muito mais pelo charme do aplicador do que pelo produto em si! Não demorou muito pra L´Oréal lançar a sua versão, o Telescopic Explosion Breakthrough Mascara, com o mesmo aplicador de bolinha.

10 - Água Termal
Água Termal (Foto: Divulgação)

O novo produto que toda a mulher deve ter na penteadeira, na geladeira, na bolsa… água termal! A mais famosa é a da La Roche-Posay, com efeito calmante, anti-fadiga, cicatrizante e ainda ajuda a combater radicais livres. Este ano, uma das empresas de água mineral mais conhecidas do Brasil resolveu entrar no mundo da beleza, e agora a Lindoya Verão também tem sua água termal.

0 Recadinhos: