15 de dezembro de 2012

0

Os 12 melhores filmes de terror

Posted in
Como hoje é sábado e muita gente (inclusive eu) amaaa ver filmes quando não vai fazer nada em especial, então eu fiz essa listinha dos melhores filmes de terror que eu já vi.


A fonteira (2007)
Simplesmente Agonizante, nunca cruze a fronteira… A fim de ajudar uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo,lá descobrem um isolado albergue administrado por donos perigosos,que são neonazistas e canibais.

Psicose (1960)
Psicose
Começa com a secretária Marion dando um desfalque de 40 mil dólares na imobiliária onde trabalha. É uma tarde quente de sexta-feira e ela pede licença ao patrão para sair mais cedo, e leva consigo o pacote contendo o dinheiro, certa de que seu crime somente seria percebido após o final de semana. Com pouco mais de dois dias para fugir, Marion sai dirigindo sem destino pelas estradas. Cansada, vai parar no Motel Bates, um lugar decadente, que quase fechou suas portas após o desvio da autoestrada. Lá, é recepcionada por um simpático mas estranho e tímido rapaz, Norman Bates, totalmente dominado pela mãe. Após um bate-papo e um rápido sanduíche, acontece o inesperado: Marion é brutalmente esfaqueada enquanto toma banho, numa das cenas mais famosas de toda a história do cinema.
Atividade Paranormal (2007)
Atividade Paranormal
Conta a história de Katie e Micah, um jovem casal que ao se mudar para uma nova casa, passam a ser perturbados por uma estranha presença. O "visitante" pode ou não ser demoníaco, mas uma coisa é certa: está ali e é ativo especialmente durante a noite, enquanto eles dormem. Ou tentam. A presença parece mais preocupada com Katie, uma estudante que se sempre se sentiu assombrada, de uma forma ou de outra. Seu namorado, Micah fica fascinado com a possibilidade de descobrir qualquer coisa que possa sobre o fenômeno. Então, ele gasta uma fortuna numa câmera de última geração, com alta definição, e a coloca no pé da cama, para captar qualquer evidência. Isso provoca uma onda de atividades paranormais, levando Katie a concluir que a presença não gostou disso. Com o passar das noites, a quantidade de fitas gravadas só cresce, assim como Katie fica cada vez mais distante e a fascinação de Micah se torna obsessão.

O exorcista (1973)
theexorcistvk9 20 filmes de terror que você DEVE assistir antes de morrer (ou ser assassinado)

O filme aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos pelo demônio Pazuzu. O livro de Blatty teve inspiração em um exorcismo de um garoto de 14 anos de idade documentado em 1949.
Poltergeist (1982)
Poltergeist
A casa da família Freelings, num subúrbio americano, é tomada por um estranho fenômeno que faz com que coisas estranhas e assustadoras aconteçam. Produção de Steven Spielberg e Frank Marshall e direção de Tobe Hoper. O filme ainda teve duas sequências: Poltergeist II - o Outro Lado (1986) e Poltergeist III - Cresce o Pavor (1988).
O iluminado (1980)
O Iluminado
Durante o inverno, um homem chamado Jack Torrence (Jack Nicholson) é contratado para tomar conta de um hotel no Colorado que fica completamente deserto no inverno. Jack se muda para o hotel levando sua esposa e seu filho. Com o passar do tempo Jack vai enlouquecendo por conta do isolamento se tornando um homem perigoso, e seu filho começa a ter visões sobre acontecimentos ocorridos no hotel no passado onde outras pessoas também tiveram problemas mentais devido ao longo período de isolamento.
Espíritos - A  morte está ao seu lado (2004)
Você pode não vê-los, mas eles estão ao seu redor… Thun, um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.
Jogos Mortais (2004)
Jogos Mortais
Lançado em 2004 o filme Jogos Mortais fez um grande sucesso em todo o mundo, o filme conta com um vilão de nome “Jigsaw”. que é um psicopata que mata por prazer, ou melhor, faz com que as pessoas se matem. Jigsaw faz “jogos” com suas vítimas fazendo com que elas cometam atos ignorantes e sejam na maioria das vezes mutilados antes de morrerem. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para cuidar do caso e acaba transformando este caso numa verdadeira obsessão e fará de tudo para pegar o autor dos crimes.
O bebê de Rosemary (1968)
rosemaryslxc5 20 filmes de terror que você DEVE assistir antes de morrer (ou ser assassinado)
Sinopse: Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando engravida, ela vê que seu marido se envolveu com os vizinhos, pertencentes a uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz o filho do demônio. A futura mãe de nome Rosemary se vê obrigada a tomar medicamentos caseiros dado por aquelas estranhas pessoas, sobretudo por um casal de idosos com atitudes suspeitas. O marido de Rosemary é aliciado com facilidades no emprego após seus concorrentes no trabalho sofrerem estranhos acidentes que ela atribui a estranhos rituais dos vizinhos. O momento da fecundação de Rosemary ocorre quando ela é dopada pelo marido e sofre com pesadelos terríveis.
O massacre da serra elétrica (1974)
Matéria O Massacre da Serra Elétrica
A história real de um cruel psicopata que fez o maior e aterrorizante massacre da historia, Um clássico que originou todos os outros vilões de filmes de terror.ele foi relançado em 2003 mais sangrento que nunca…Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um sangrento homem que mata pessoas sem piedade usando uma serra elétrica.
Evocando espíritos (2009)
Tudo começa quando a família, Campbell, vai morar numa casa que anos antes, foi sede de uma funerária. A despeito de crendices, e pelo baixo custo do aluguel, a família decide ficar no local. Logo ao chegar, o jovem Matt começa a sentir as estranhas presenças na casa. O adolescente está em meio a um tratamento experimental contra câncer, que pode colateralmente produzir alucinações. Por isso, ele não conta a sua mãe nada sobre o que vê. Aos poucos, o espectador começa a perceber que os antigos donos da funerária faziam mais do que preparar os mortos para o enterro. As visões de Matt passam a ser os últimos dias do jovem Jonah, que participava das mais assustadoras práticas de satanismo realizadas dentro da casa. Baseado em uma história real este filme nos leva á acreditar no inacreditável!
Os estranhos (2008)
Matéria Os Estranhos

Quando o casal Kristen e James chegam à remota casa de veraneio dos pais de James, eles simplesmente querem descasar um pouco depois de uma noite difícil. Mas mal sabem eles que a noite está prestes a se tornar a pior de suas vidas quando três estranhos mascarados surgem em seu recanto aparentemente tranquilo. Esses misteriosos estranhos têm um prazer doentio em aterrorizar o jovem casal, o que leva Kristen e James ao limite da sobrevivência, onde apenas seus instintos mais brutais podem salvar suas vidas...

0 Recadinhos: