7 de setembro de 2013

2

Calça estampada - Como usar?

Posted in
A calça estampada virou febre no mundo da moda, as calças com prints étnicos, gráficos e de bicho são a última febre entre as fashionistas. Não sabe como usar ou com o que combinar, então continue lendo que te digo como!

É sempre mais fácil e seguro combinar peças estampadas a itens lisos. Pode ser uma camiseta, a dupla camisa e blazer ou um simples suéter, é importante observar a estampa da sua calça, defina as três cores que predominam o desenho e tente trabalhar com estas cores. Assim será mais fácil você acertar na combinação e deixar a produção harmônica, sem nada over.  





Se quiser misturar estampas, escolha um top com as mesmas cores da calça e de fundo neutro, pois o look com uma calça estampada já tende a ter muita informação e chamar toda a atenção do look, por isso é importante procurar por uma camisa estampada que seja mais clean.





Proporções sob controle

Estampas na parte inferior tendem a turbinar a silhueta. Se você tem quadris avantajados, escolha um modelo com tons fechados e jogue uma túnica ou blazer alongado por cima.



2 comentários:

  1. Acho lindo calça estampada, nossa se nem imagina mais também tem isso neh saber usar bjs flor

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão, tenho várias! Amei as inspirações!

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir